Homens, que vocês pensam quando é a menina que chamam vocês no PV aqui?

Vocês acham ruim, ou gostam? Dá receio de chamar, vai que não gostam kkkk
eles respondem
Penso que quer alguma opinião.
 
Penso que quer alguma opinião. | elaele