Homens, que vocês pensam quando é a menina que chamam vocês no PV aqui?
Vocês acham ruim, ou gostam? Dá receio de chamar, vai que não gostam kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
69 respostas
55
14
eles respondem
55
4a
Não sei meu PV é mais parado que o trânsito de São Paulo.
Eu acho legal
nenhum problema
Acho legal,penso só que ela tem uma duvida sobre algum aspecto meu mesmo
anônimo
4a
Não penso nada, só olho e respondo.
4a
Normal.
Eu acho que eh alguém querendo tirar alguma duvida.
Eu acho que eh alguém querendo tirar alguma duvida.
Eu não acho nada , eu respondo a todos que me chamam , inclusive homens .
Eu acho legal, a questão é o desenrolar da conversa.
anônimo
4a
Aqui nesse site nunca me ocorreu, mas eu respondo normalmente
anônimo
4a
Pode chamar, vejo zero problema nisso.
4a
Normal, eu vejo qual a dela ... Não tem o que achar, a opção de mamãe está lá pra isso mesmo rsrs
anônimo
4a
Eu gosto bastante.
anônimo
4a
Acho muito bom
anônimo
4a
Eu gosto, pode chamar.
anônimo
4a
Penso nada. Leio e respondo.
4a
Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece
acho normal
acho normal
4a
Eu penso que ela quer conversar e eu respondo.
4a
Já houveram vezes, eu não ligo e vou puxo conversa no PV, pq sei que tem muitos que nem olham e provavelmente nem gostam de receber mensagens.
4a
Umas 4 já me chamaram, é bom pro ego
4a
Nada, apenas que quer conversar, respondo normalmente.
Indiferente, como se fosse um cara.
Indiferente, como se fosse um cara.
anônimo
4a
Se for a Yumeko é falta de respeito.
Acho normal, espero ela dizer o que deseja...
Acho normal, espero ela dizer o que deseja...
anônimo
4a
Não gosto que me chamem, não gosto de mulher rebelde que não faz o que eu mando.
anônimo
4a
Kkk eu fico me achando
anônimo
4a
puta
anônimo
4a
penso que sou gostoso
4a
Nunca me ocorreu. Na verdade, só aconteceu uma vez. E foi querendo compartilhar código do Kwai
Acho que tem a rola uma pouco maior que a minha.
Eu não me importo.
Volta e meia alguma me chama, as vezes só pra desabafar e/ou pedir conselho.
Não me ofendo mesmo se for pra dar uma de psicólogo.
As vezes é bom conversar.
Volta e meia alguma me chama, as vezes só pra desabafar e/ou pedir conselho.
Não me ofendo mesmo se for pra dar uma de psicólogo.
As vezes é bom conversar.
4a
Acho que é uma mulher de atitude, que se diferencia das outras, mostra que vai atrás do que quer, é obstinada. Quem não gosta de ser surpreendido? Se quiser chamar, não precisar ter medo, Gaby kkk
4a
Normal.
anônimo
4a
Eu gosto, dá para conversar mais tranquilo sobre outros assuntos, conhecer mais a garota.
4a
Que ela tem coragem
A gente fica um pouco surpreso, porque não é comum, mas no fundo gostamos sim.
4a
Eu acharia bom, não ficaria pensando nisso.
anônimo
4a
Acho nada kkk
anônimo
4a
Eu gosto...quando não chama eu acho que não tem nenhum interesse em conversar.. chamar toda vez vai ficando cansativo e vou parando de chamar aos poucos.
anônimo
4a
Indiferente,mas fico surpreso,e tbm depende do assunto
4a
"Sem experiências"
anônimo
4a
Eu gosto, não fico pensando no motivo. Acho bom quando me chamam, mas tem cara que infla o ego ou acha que a mina quer ele.
Acho nada, eu mesmo não mando mensagem para ninguém então são sempre as mulheres que tomam a iniciativa, já se tornou algo comum.
Acho legal, ocorreu algumas vezes
4a
acho que ela quer conversar, fazer amizade
normal
normal
Isso existe nesse site?
4a
Não gosto e não respondo. Felizmente apenas 3 pessoas me chamaram em pv nesses 2 anos (quase 3 anos)
Só venho aqui para propagar a cultura negrito mesmo, logo eu paro novamente. rsrs
Só venho aqui para propagar a cultura negrito mesmo, logo eu paro novamente. rsrs
4a
Sla, acho normal até.
anônimo
4a
Haja coragem kkk
4a
Nunca aconteceu, e se acontecesse não iria longe, nem sei conversar
anônimo
4a
eu não acho nada, só penso que ela quer falar algo.
eu respondo quem me chama.
só a yumeco que eu não gostei mulher maluca chega mandando foto de pinto, tem mulher q tem problema
eu respondo quem me chama.
só a yumeco que eu não gostei mulher maluca chega mandando foto de pinto, tem mulher q tem problema
Penso que quer alguma opinião.
anônimo
4a
Não me incomodo nenhum pouco, tem 737 mulheres me chamando pra conversar neste momento, converso com todas sem problema nenhum.
anônimo
4a
Penso nada, só respondo
anônimo
4a
Não gosto de mulher atirada.
anônimo
4a
desesperada
eu só consigo me interessar se tiver alguma dificuldade
se for mt facil eu perco interesse, digo por experiencia propria kkkkkk
eu só consigo me interessar se tiver alguma dificuldade
se for mt facil eu perco interesse, digo por experiencia propria kkkkkk
4a
Sem problemas
anônimo
4a
Falando por mim eu gosto,
E bom fazer novas amizades kk
E bom fazer novas amizades kk
elas respondem
14
anônima
4a
Se chamar e mostrar a buceta eles vão adoram
anônima
4a
Sua periquita tá coçando pelos machos do site
Eles ficam esperando o link do imgur c o nude
4a
Não tenho muita paciência pra conversar em pv, então não puxo assunto. Poréém sempre quis puxar assunto com dois usuários, não pra putaria nem nada, e sim porque tenho vontade de fazer amizade com eles, mas como tenho medo de ser mal interpretada eu jamais puxarei.
anônima
4a
''Hoje é meu dia de sorte.''
4a
De todos esses anos usando o elaele, nunca fui ignorada, na segunda-feira comentei no pv de um user e desde então ele não me respondeu.
anônima
4a
mana eles gamaaa ,kkkkkkk se fazem de difícil
anônima
4a
Acho que devem gostar.
obs
anônima
4a
Observando...
4a
Só chamei um cara uma vez kkk
Mas foi por uma boa causa
Mas foi por uma boa causa
4a
Chamei 2 pessoas em 2 anos.
anônima
4a
tá dando moral pro cara bro
4a
Ninguém me chama aqui, também não chamo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!