Seus pais são ou foram assim com você também?
0
anônima
420
4a
Eu sei que não podemos comparar nem nada , mas sério, tem uma menina aqui onde eu moro que os pai dela deixam ela fazer praticamente tudo oq quiser.
Se ela disser " Vou pra Suiça" eles são os primeiros a lutarem com a filha pra ela realizar isso. Se ela disser " Vou em tal lugar" eles raramente dizem " Não".
Os meus se eu dobrar a esquina , perguntam ainda eu vou, com quem eu vou , porque eu vou, quando eu vou voltar. E se eu fico muito animada eles perguntam " Pq vc está tão animada??" E ainda ficam querendo revisar meu Cell por causa disso.
Eu e ela estávamos gostando de uma banda americana e os pais dela compraram cartazes deles pra ela, compraram camiseta, compraram tudo da banda pra ela e até iam levar ela no show.
E os meus pais queriam me bater e me xingavam muito, só porque eu gostava da banda .
E eu sei que é errado , mas eu confesso que sinto inveja dela às vezes, eu me pergunto " Porquê eles são assim com ela e os meus pais são tão diferentes cmg?"
Fora o fato de que os meninos babam nela, só faltam lamber os pés dela. Ano passado meu crush ficou com ela e eu não pude fazer nada.
Me desculpem, eu precisava desabafar. Sem comentários negativos, por favor. Eu só precisava colocar pra fora.
Se ela disser " Vou pra Suiça" eles são os primeiros a lutarem com a filha pra ela realizar isso. Se ela disser " Vou em tal lugar" eles raramente dizem " Não".
Os meus se eu dobrar a esquina , perguntam ainda eu vou, com quem eu vou , porque eu vou, quando eu vou voltar. E se eu fico muito animada eles perguntam " Pq vc está tão animada??" E ainda ficam querendo revisar meu Cell por causa disso.
Eu e ela estávamos gostando de uma banda americana e os pais dela compraram cartazes deles pra ela, compraram camiseta, compraram tudo da banda pra ela e até iam levar ela no show.
E os meus pais queriam me bater e me xingavam muito, só porque eu gostava da banda .
E eu sei que é errado , mas eu confesso que sinto inveja dela às vezes, eu me pergunto " Porquê eles são assim com ela e os meus pais são tão diferentes cmg?"
Fora o fato de que os meninos babam nela, só faltam lamber os pés dela. Ano passado meu crush ficou com ela e eu não pude fazer nada.
Me desculpem, eu precisava desabafar. Sem comentários negativos, por favor. Eu só precisava colocar pra fora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
4a
Seu eu disser: “vou pra Suiça” meus pais vão rir.
anônimo
4a
Os pais dela não liga muito pra ela e tenta compensar fazendo as vontades dela, na cabeça deles isso é amor.
Existem "formas de educar" diferentes, cada família tem seu estilo.
Provavelmente a realidade dos seus pais foram bem diferentes dos pais da sua amiga, assim, tentando te reprimir de qualquer coisa para impedir que você se torne alguém que eles realmente não querem.
Converse com eles a respeito, sobre o tipo de pessoa que eles acham que você vai se tornar caso possua um pouco mais de liberdade.
Provavelmente a realidade dos seus pais foram bem diferentes dos pais da sua amiga, assim, tentando te reprimir de qualquer coisa para impedir que você se torne alguém que eles realmente não querem.
Converse com eles a respeito, sobre o tipo de pessoa que eles acham que você vai se tornar caso possua um pouco mais de liberdade.
4a
Que triste.. Otakinha '~'
anônimo
4a
Não é errado sentir inveja, está tudo bem. Ter pais assim é horrível, acabam com a vida do filho, comece a se preparar para ter sua liberdade.
Talvez eles não tiveram tanta liberdade quando jovens, e querem dar essa liberdade pra ela agora...eu por exemplo, quando tiver filhos, vou deixar eles irem pra todas excursões escolares que quiserem, pois meus pais acreditem, só me deixaram ir em uma excursão no 3° ano do Ensino Médio! Não me deixavam ir nem pra excursão no parque da cidade, mas eu não quero isso para meus filhos, então talvez seja isso, estão dando a liberdade que eles não tiveram.
Muito texto.
Não
Os seus estão certos!
anônimo
4a
Antigamente quando as pessoas falavam sobre "colocar pra fora" eu sempre pensava em sexo ou em parto, eu era estranho
4a
texto maior que a biblia
elas respondem
7
4a
A grama do vizinho sempre vai parecer mais verde... Mas as vezes a vida dessa mina é uma bosta. Normal a gente se comparar. Invejar as vezes. Somos humanos. Não te julgo. Mas tudo isso faz mal pra vc, entende?
Tente desfocar dessa menina. Seus pais te proibem porque se preocupam. Meus avós que me criaram e sempre foram assim. Até hoje, eu com quase 32 anos, meu vô me xinga se me ver de roupa curta. Hoje eu entendo que sempre foi amor, um dia vc vai entender também.
Tente desfocar dessa menina. Seus pais te proibem porque se preocupam. Meus avós que me criaram e sempre foram assim. Até hoje, eu com quase 32 anos, meu vô me xinga se me ver de roupa curta. Hoje eu entendo que sempre foi amor, um dia vc vai entender também.
anônima
4a
Vou esperar o resumo.
São pais com diferentes princípios, os seus parecem bem conservadores. Mas relaxa, uma hora vc vai ter a sua liberdade, tente mostrar a eles q podem confiar em vc
4a
Meus pais não são nem como o dessa menina, nem como os seus (em algumas atitudes).
Se eu sei que meus pais não tem condições, não peço nada.
Também não sou uma pessoa que idolatra músicos ou bandas, só coloco na cabeça que são pessoas como eu que tocam e cantam.
Como moro com meus pais, ainda, me sinto responsável em avisar para onde vou.
Meus pais sempre impuseram limites, eu nunca tive o que queria, nem fiz o que queria sem a permissão deles.
Se eu sei que meus pais não tem condições, não peço nada.
Também não sou uma pessoa que idolatra músicos ou bandas, só coloco na cabeça que são pessoas como eu que tocam e cantam.
Como moro com meus pais, ainda, me sinto responsável em avisar para onde vou.
Meus pais sempre impuseram limites, eu nunca tive o que queria, nem fiz o que queria sem a permissão deles.
Lembrei de uma fase. Em que comecei a expressar (+- 2014) mais o meu gosto por algo que eu já gostava a anos e os meus pais ficavam (ainda ficam e eu já nem sou expressiva) a humilhar desse meu gosto.
Eu tive que implorar (em 2016) para ir a um evento e só consegui pq falei que umas colegas minhas também iam. (Iam mesmo, mas pronto).
Depois tinha uma "amiga" minha que meio que menosprezava isso (todas gostávamos menos ela) e que falava que desde de pequena odiava.
Do nada um dia deu uma chance e virou fã (2015).
Ela nesse mesmo ano já tinha figuras, livros e inclusive foi ao evento que eu queria ir mas que só consegui ir em 2016 e gastou para aí 200 euros, quando nem tão fã e nem era de tanta coisa para fazer isso. E também começou a falar q a mãe dela afinal disse que ela gostava de uma coisa desse género and era pequena.
Tinha inveja pq para além dela poder ir aos eventos desse tipo ainda ia a outros que ela era da antes (mesmo depois de ir aos que eu queria) e pq ela antes de ser fã era tipo hater. Então não consigo perceber...
Eu tive que implorar (em 2016) para ir a um evento e só consegui pq falei que umas colegas minhas também iam. (Iam mesmo, mas pronto).
Depois tinha uma "amiga" minha que meio que menosprezava isso (todas gostávamos menos ela) e que falava que desde de pequena odiava.
Do nada um dia deu uma chance e virou fã (2015).
Ela nesse mesmo ano já tinha figuras, livros e inclusive foi ao evento que eu queria ir mas que só consegui ir em 2016 e gastou para aí 200 euros, quando nem tão fã e nem era de tanta coisa para fazer isso. E também começou a falar q a mãe dela afinal disse que ela gostava de uma coisa desse género and era pequena.
Tinha inveja pq para além dela poder ir aos eventos desse tipo ainda ia a outros que ela era da antes (mesmo depois de ir aos que eu queria) e pq ela antes de ser fã era tipo hater. Então não consigo perceber...
anônima
4a
Meus pais nao são assim
anônima
4a
Não iria querer ser filha de meus pais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!