Homens, que vocês pensam quando é a menina que chamam vocês no PV aqui?

Vocês acham ruim, ou gostam? Dá receio de chamar, vai que não gostam kkkk
eles respondem
anônimo
4a
Pode chamar, vejo zero problema nisso.
 
Pode chamar, vejo zero problema nisso. | elaele