Homens, que vocês pensam quando é a menina que chamam vocês no PV aqui?

Vocês acham ruim, ou gostam? Dá receio de chamar, vai que não gostam kkkk
eles respondem
Não sei meu PV é mais parado que o trânsito de São Paulo.
 
Não sei meu PV é mais parado que o trânsito de São Paulo. | elaele