Homens, que vocês pensam quando é a menina que chamam vocês no PV aqui?

Vocês acham ruim, ou gostam? Dá receio de chamar, vai que não gostam kkkk
elas respondem
anônima
4a
tá dando moral pro cara bro
 
tá dando moral pro cara bro | elaele