Homens, que vocês pensam quando é a menina que chamam vocês no PV aqui?

Vocês acham ruim, ou gostam? Dá receio de chamar, vai que não gostam kkkk
eles respondem
Nunca aconteceu, e se acontecesse não iria longe, nem sei conversar