Homens, que vocês pensam quando é a menina que chamam vocês no PV aqui?
Vocês acham ruim, ou gostam? Dá receio de chamar, vai que não gostam kkkk
eles respondem
anônimo
4a
eu não acho nada, só penso que ela quer falar algo.
eu respondo quem me chama.
só a yumeco que eu não gostei mulher maluca chega mandando foto de pinto, tem mulher q tem problema
eu respondo quem me chama.
só a yumeco que eu não gostei mulher maluca chega mandando foto de pinto, tem mulher q tem problema