Não sei o que fazer!?
Conheci um rapaz em um aplicativo saímos duas vezes ele pediu pra sair a terceira estávamos bem nos falando todo dia estava fluindo..só que um dia estava muito cansada não falei com ele direito, no outro dia sai postei ele viu rapidamente acho que ele não gostou sei lá....eu sai do aplicativo pq estava me atrapalhando preciso me concentrar em alguma coisas estava tirando meu foco, só que avisei el...
eles respondem
4a
Acho que pode ter acendido sinal de alerta quando você saiu e postou. Ele está na dele observando, se você ainda quer sair com ele deveria puxar assunto!