Não sei o que fazer!?

0
308
4a
Conheci um rapaz em um aplicativo saímos duas vezes ele pediu pra sair a terceira estávamos bem nos falando todo dia estava fluindo..só que um dia estava muito cansada não falei com ele direito, no outro dia sai postei ele viu rapidamente acho que ele não gostou sei lá....eu sai do aplicativo pq estava me atrapalhando preciso me concentrar em alguma coisas estava tirando meu foco, só que avisei ele e passei meu número ele não falou comigo, eu cheguei a pergunta pra ele que achava que ele não estava gostando de nada que eu estava falando com ele ..a reposta foi óbvio que não ...agora não sei o que fazer? Acho que ele realmente perdeu o interesse só pq não falei um dia direito com ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
Acho que pode ter acendido sinal de alerta quando você saiu e postou. Ele está na dele observando, se você ainda quer sair com ele deveria puxar assunto!
Talvez por não teres dito nada nesse dia achou que andas com outro nao sei ao perdeu o interesse em ti
anônimo
4a
Talvez ele tenha perdido o interesse por causa de você não ter conversado com ele.
Mas se você ainda gosta dele, veja se nesse momento essa relação pode atrapalhar ou ajudar nos seus planos. Depois disso converse com ele.
Muito menos eu
anônimo
4a
Num deu...vida que segue
Fica correndo atrás de macho não que tu vai se foder.