Não sei o que fazer!?

Conheci um rapaz em um aplicativo saímos duas vezes ele pediu pra sair a terceira estávamos bem nos falando todo dia estava fluindo..só que um dia estava muito cansada não falei com ele direito, no outro dia sai postei ele viu rapidamente acho que ele não gostou sei lá....eu sai do aplicativo pq estava me atrapalhando preciso me concentrar em alguma coisas estava tirando meu foco, só que avisei el...
eles respondem
anônimo
4a
Num deu...vida que segue
Fica correndo atrás de macho não que tu vai se foder.
 
Num deu...vida que segue Fica correndo atrás de macho não que tu vai se foder. | elaele