Mulheres, o que vocês acham de homens de cabelo grande? Vocês gostam?

anônima
Eu acho lindo cara de cabelo comprido até o ombro, mas claro, se o cabelo for bonito e bem cuidado né... hashuashas Mas cabelo grande igual daqueles metaleiros, eu acho feio demais.
elas respondem
anônima
9a
Não acho a menor graça em homem de cabelos grandes acho charmoso quando o cara deixa o cabelo um pouquinho maior na frente mais o meu tipo favorito e quando o cara tem o cabelo cortado bem baixinho e barba fica muito sexy rsrsrs
 
Não acho a menor graça em homem de cabelos grandes acho charmoso quando o car... | elaele