Mulheres, o que vocês acham de homens de cabelo grande? Vocês gostam?

0
anônima
18.3K
6a
Eu acho lindo cara de cabelo comprido até o ombro, mas claro, se o cabelo for bonito e bem cuidado né... hashuashas Mas cabelo grande igual daqueles metaleiros, eu acho feio demais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
anônimo
9a
Sei não...

image
anônimo
6a
obs.
elas respondem
9
anônima
9a
image Gosto.. acho lindo do Alepierozan
Nao é minha preferência, acho meio estranho!
anônima
9a
Acho lindo se combinar com o estilo do cara, mas minha preferência é no ombro mesmo, comprido demais poucos homens ficam bem.
anônima
9a
Não acho a menor graça em homem de cabelos grandes acho charmoso quando o cara deixa o cabelo um pouquinho maior na frente mais o meu tipo favorito e quando o cara tem o cabelo cortado bem baixinho e barba fica muito sexy rsrsrs
anônima
9a
cabelo grande eu gosto só nao gosto do pentelhos do saco grandes
Eu também, mas depende de quem usa. Só que acho que curto fica mais masculino, daí é mais atraente.
anônima
9a
Se for bem cuidado e combinar com o rosto. Mas no geral gosto.
Se for um cabelo bonito e bem cuidado, sim é lindo!
Eu gosto, mais depende do homem também.