Mulheres, o que vocês acham de homens de cabelo grande? Vocês gostam?

anônima
Eu acho lindo cara de cabelo comprido até o ombro, mas claro, se o cabelo for bonito e bem cuidado né... hashuashas Mas cabelo grande igual daqueles metaleiros, eu acho feio demais.
elas respondem
anônima
9a
Se for bem cuidado e combinar com o rosto. Mas no geral gosto.