Mulheres, o que vocês acham de homens de cabelo grande? Vocês gostam?
anônima
Eu acho lindo cara de cabelo comprido até o ombro, mas claro, se o cabelo for bonito e bem cuidado né... hashuashas Mas cabelo grande igual daqueles metaleiros, eu acho feio demais.
elas respondem
Eu também, mas depende de quem usa. Só que acho que curto fica mais masculino, daí é mais atraente.