Será que eu insisto nisso?

Pessoal, estava saindo com um rapaz e eu joguei muitas expectativas nesse lance por ser algo novo pra mim e foi só frustração. Ele sempre foi muito gentil comigo, me dava atenção diárias, fofo e eu infelizmente fui muito cansativa. Comecei a cobrar desnecessariamente... Enfim, ele se irritou e brigou sério comigo.
Eu reconheci meu erro e pedir desculpas, ele disse que n estava afim de namorar no m...
eles respondem