Pessoal, estava saindo com um rapaz e eu joguei muitas expectativas nesse lance por ser algo novo pra mim e foi só frustração. Ele sempre foi muito gentil comigo, me dava atenção diárias, fofo e eu infelizmente fui muito cansativa. Comecei a cobrar desnecessariamente... Enfim, ele se irritou e brigou sério comigo.
Eu reconheci meu erro e pedir desculpas, ele disse que n estava afim de namorar no momento (estamos nos conhecendo a 1 mês e meio), e falou que seria opção minha se relacionar ou não. Eu falei que poderiamos nos relacionar, mas sem nada intimo (nunca fizemos sexo), só beijos e uns amassos e pronto rs. Ele falou que seria dificil pra ele, então ele preferia apenas a minha amizade. Eu falei que aceitava a decisão dele, reconheci que errei por um momento de carência (no momento moro sozinha em outro estado por conta da faculdade, então me sinto um pouco só), mas eu disse que a amizade iria ser complicado pq ainda gostava dele. Ele disse que gostava muito de mim também e falou que então poderiamos tentar do jeito que propus... sair, trocar uns beijos, uns amassos e é isso.
Ele continua em contato comigo diário, só que está bem frio e a frequencia das mensagens diminuiram. Eu claro, estou deixando pra lá, dando o espaço dele... Mas mesmo assim fico me perguntando se seria a melhor escolha fazer isso. :/

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
02/01/2022 21h35
Quando um pessoa te propõe somente amizade.
Você pode traduzir: Não estou afim de você.

Quando se gosta, é evidente, é claro logo de início não existe essa de amizade, amizade é quando não se sabe o quer.

Por esse motivo não manteria uma relação que não tem futuro.
Você tá apaixonada querendo algo sério, isso ele não vai te dar.

Vc já mandou a real para ele e ele se afastou quer mais? Se eu fosse você tentaria procurar alguém na mesma sintonia.. (que quer algo sério)
anônimo
02/01/2022 21h34
Tá na cara que a única intenção dele era afogar o ganso, como não conseguiu ele tá se afastando aos poucos.

Melhor ti procurar coisa melhor.
anônimo
02/01/2022 21h33
Ele não conseguiu transar com você, agora está tirando o time de campo. Deixe ele ir.
02/01/2022 23h21
Compreenda que pra quem tem vida sexual ativa, de repente se relacionar sem sexo, deve ser muito difícil.
Eu acho que não conseguiria. Na verdade não me imagino nem sequer tentando.
Que bom que ele se sujeitou.
anônimo
02/01/2022 23h24
Tu tem 13 anos??
anônimo
02/01/2022 23h26
Tenta uma última conversa, se ele não quiser mesmo, deixa pra lá.
02/01/2022 23h27
Melhor desistir.