Qual o seu estilo de casa favorito?

0
anônima
672
4a
Aí gente, eu estava vendo casas estilo Cottagecore, coisa mais linda mdsss..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
4a
Pobre é osso mesmo.
Casa de massagem
Cottage o que?rsrs.

Não sei os nomes dos estilos,mas aquelas casas suspensas que tem em hollywood hills são muito bacanas.
anônimo
4a
Eu gosto muito do Estilo Escandinavo com toque de Modernidade
Arquitetura germânica ou japonesa
anônimo
4a
Rustico, acabei de olhar o "Cottagecore" é mt lindo msm.
Minimalista.
anônimo
4a
Aceitaria qq uma rs
Mas preferiria mais isolada e plana
anônimo
4a
Casa de Swing
Casa contemporânea com piscina biológica e lago ornamental, só isso já basta, sem muita frescura.
Acho legal casa de 2 andares, bonitas, mas ao mesmo tempo com uma beleza discreta
O estilo que eu projeto na minha mente.
elas respondem
4
anônima
4a
Minimalista
anônima
4a
Rústico
Acho vários estilo bonitos. Quero fazer a minha meio vintage
anônima
4a
Sei lá , dando pra morar tá bom