Toda mulher sempre tem um contatinho ou algum cara chamando ela pra conversar nas redes sociais ou não?
existe mulher que tem zero, não troca nem idéia com nenhum cara e só conversa com amigos mesmo ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
4a
Isso é muito comum né
anônima
4a
A maioria sim
anônima
4a
Sempre tem homem em cima.
Eu sou casada, meu insta e fechado… e ainda assim recebo cantadas direto.
No trabalho, faculdade… rua.
Sempre tem um homem arrastando asa.
Pra vc ter ideia, amigos do meu esposo já deram em cima de mim. Pra vc ter noção de como é.
Não sei se é assim com todas, mas comigo é exatamente da forma que estou te falando.
Eu sou casada, meu insta e fechado… e ainda assim recebo cantadas direto.
No trabalho, faculdade… rua.
Sempre tem um homem arrastando asa.
Pra vc ter ideia, amigos do meu esposo já deram em cima de mim. Pra vc ter noção de como é.
Não sei se é assim com todas, mas comigo é exatamente da forma que estou te falando.
anônima
4a
Não
Eu tenho sim, amigos interessados em mim ou querendo me tirar de casa rs.
anônima
4a
Nao.
(Eu pelo menos, sou exceçao)
(Eu pelo menos, sou exceçao)
Não. Isso e Mito.
4a
não.
4a
Não.
4a
Não tem.
Não
Eu não tenho
O resto não sei
Eu não tenho
O resto não sei
anônima
4a
Eu não tenho
4a
Acho que sim
anônima
4a
Não... Quem dera
eles respondem
9
anônimo
4a
Você dificilmente irá encontrar as que não tem, pq elas estão escondidas
anônimo
4a
A maioria tem.
anônimo
4a
Um não, varios.
anônimo
4a
Sempre tem
Sim, sempre!
anônimo
4a
Se for linda tem várias mensagens.
anônimo
4a
Não, somente as mulheres com a bolsa escrotal inflada conseguem gerar esse interesse nas redes sociais.
Certeza que tem quem não tem
anônimo
4a
Com algum deve conversar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!