Qual o seu estilo de casa favorito?

anônima
Aí gente, eu estava vendo casas estilo Cottagecore, coisa mais linda mdsss..
elas respondem
anônima
4a
Sei lá , dando pra morar tá bom
 
Sei lá , dando pra morar tá bom | elaele