É ruim quando alguém quebra a sua confiança né?

tá difícil cada dia mais confiar nas pessoas
eles respondem
é muito raro eu me incomodar com esse tipo de coisa kkkk, até pq eu não ligo, geralmente sou um livro aberto, as coisas q eu guardo que são poucas e não conto pra ninguém kkkk