É ruim quando alguém quebra a sua confiança né?

-1
476
4a
tá difícil cada dia mais confiar nas pessoas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
22
7
eles respondem
22
anônimo
4a
Seu namorado do site foi?
anônimo
4a
Complicado, quebraram a minha também.
Se fizer isso já corto qualquer ligação e não tem desculpa que me faça voltar atrás
anônimo
4a
Depende
Às vezes sua confiança não muda porra nenhuma na vida de alguém...
É, mas isso nunca aconteceu com minha pessoa, está tudo bem com vc ? Aconteceu alguma coisa ?
Não, é muito bom.
Sim e muito ruim :(
anônimo
4a
Ruim de mais
anônimo
4a
É ruim, mas traz suas lições, é necessário sofrer às vezes pra ficar mais forte, aprender que na vida as coisas são assim, as pessoas querem te passar pra trás e algumas te usarem, mas... A gente segue em frente
É péssimo.
Conta pra nós, o que houve?
Se quiser desabafar, sou todo ouvidos.....
É muito bom, adoro quando acontece.
anônimo
4a
Péssimo
anônimo
4a
Eu adoro
Se não fosse, ninguém reclamava.
Sim... É tenso. Fui traído por um ex-amigo, sei como é.
Muito! Confiança uma vez quebrada... difícil de ser recuperada.
anônimo
4a
Muito
é muito raro eu me incomodar com esse tipo de coisa kkkk, até pq eu não ligo, geralmente sou um livro aberto, as coisas q eu guardo que são poucas e não conto pra ninguém kkkk
anônimo
4a
O que houve?
Ruim demais, mas isso serve como lição tbm pelo menos pra mim serviu
anônimo
4a
Uhum
elas respondem
7
Concordo, é horrível quando você põe nas mãos de alguém porque confia nela, ela simplesmente por ser mau caráter e sem escrúpulos, te traí.
Vontade enfiar um cabo de vassoura no cú da pessoa :)
anônima
4a
Sim. É muito ruim. Por isso eu só confio alguns dos meus segredos para uma única amiga, sei que ela não vai revelar os meus segredos porque ela me contou segredos dela também, e caso ela me traia eu revelarei os segredos dela também, o que com certeza ela não vai querer isso.
Sim, tem q saber em quem confiar hj em dia, povo ñ tá pra brincadeira
Sim. Aconteceu alguma coisa?
anônima
4a
Ruim, mas acabamos aprendendo com isso.