É ruim quando alguém quebra a sua confiança né?
tá difícil cada dia mais confiar nas pessoas
elas respondem
anônima
4a
Sim. É muito ruim. Por isso eu só confio alguns dos meus segredos para uma única amiga, sei que ela não vai revelar os meus segredos porque ela me contou segredos dela também, e caso ela me traia eu revelarei os segredos dela também, o que com certeza ela não vai querer isso.