Sumir da vida da pessoa resolve?
anônima
Namoro há 2 anos e no último mês ele esfriou bastante e tá se distanciando. Ele tá me evitando e nada do que eu faça faz ele dizer o pq. Ao invés de fazer joguinho ou coisa do tipo, ontem cheguei nele e expus meus sentimentos. Perguntei se ele achava que tínhamos uma segunda chance ou se o amor por parte dele tinha acabado. Me disse que o amor não acabou, mas estava confuso e ao mesmo tempo não qu...
eles respondem
anônimo
4a
Peça pra terminar. Não mantenha contato por um período de 2 semanas a 1 mês. Dentro desse período, ele deve pedir pra voltar 3x mais apaixonado.