Sumir da vida da pessoa resolve?

1
anônima
364
4a
Namoro há 2 anos e no último mês ele esfriou bastante e tá se distanciando. Ele tá me evitando e nada do que eu faça faz ele dizer o pq. Ao invés de fazer joguinho ou coisa do tipo, ontem cheguei nele e expus meus sentimentos. Perguntei se ele achava que tínhamos uma segunda chance ou se o amor por parte dele tinha acabado. Me disse que o amor não acabou, mas estava confuso e ao mesmo tempo não queria ficar sem eu. Não existe uma terceira pessoa, o relacionamento esfriou por si só. Ele busca minha companhia, mas foge quando o assunto é nossa situação atual. Ontem mesmo dormimos juntos (não rolou nada, nem carinho), mas assim que acordou deu um jeito de sair sem eu ver, ficou on no whats e não me mandou nada, nenhuma msg. Enfim, ele nunca sentiu que me perderia algum dia, sempre me teve na mão pq sempre passei segurança e fui mulher de postura pra ele. O fato dele estar com dúvidas me abalou bastante. Já sofri tanto que tô dormente. Nesse caso se eu desaparecer, sumir de tudo por no mínimo uma ou duas semanas, não entrar no wpp, não dar notícias, sumir mesmo, pode piorar ou fortalecer.?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
4a
Some. Vai por mim, se ele gostar mesmo de ti vai ficar doido sem a falta de controle sobre você e irá te procurar pra entender o que aconteceu, e tentar melhorar as coisas. Confia em mim, faz isso. Ele tá de cu doce porque sabe que tem você na mão.
anônimo
4a
Vai para a próxima rola
dar um tempo nn seria a mlhr opção?
Sim, melhor terminar, excluir as redes sociais e mudar de endereço.
Se a intenção é desaparecer, resolve
anônimo
4a
Peça pra terminar. Não mantenha contato por um período de 2 semanas a 1 mês. Dentro desse período, ele deve pedir pra voltar 3x mais apaixonado.
Sumir seria infantilidade. E pode ser a pior coisa, vai que ele percebe que vc não faz falta?
Infelizmente a vida é assim mesmo.
Não sei o que dizer, acho que nem existe nada que vc possa fazer caso o sentimento não seja mais o mesmo. No máximo vc pode tentar reconquistar ele. Mas nada é garantido.
Resolvem todos pa problemas da vida tranquilamente.
elas respondem
7
anônima
4a
Eu arrumaria outro, ficar perdendo tempo nada
anônima
4a
Termina e tchau
Vocês precisam conversar e resolver essa situação, por mais chato que seja.

Talvez ficar um pouco afastada, sem muitas cobranças, faça com que vocês possam refletir sobre o namoro, principalmente ele que diz estar confuso.
Mas esse tipo de reflexão não é para durar pra sempre, ao contrário, o quanto antes chegar a uma conclusão, melhor.
Se ele gostar de vc, sim.
anônima
4a
Da um tempo pra ver o que vocês dois querem
anônima
4a
Some que ele vai atrás.
Faça isso, não dê as caras por um tempo e ele vai se decidir.