Sumir da vida da pessoa resolve?
anônima
Namoro há 2 anos e no último mês ele esfriou bastante e tá se distanciando. Ele tá me evitando e nada do que eu faça faz ele dizer o pq. Ao invés de fazer joguinho ou coisa do tipo, ontem cheguei nele e expus meus sentimentos. Perguntei se ele achava que tínhamos uma segunda chance ou se o amor por parte dele tinha acabado. Me disse que o amor não acabou, mas estava confuso e ao mesmo tempo não qu...
eles respondem
Sumir seria infantilidade. E pode ser a pior coisa, vai que ele percebe que vc não faz falta?
Infelizmente a vida é assim mesmo.
Não sei o que dizer, acho que nem existe nada que vc possa fazer caso o sentimento não seja mais o mesmo. No máximo vc pode tentar reconquistar ele. Mas nada é garantido.
Infelizmente a vida é assim mesmo.
Não sei o que dizer, acho que nem existe nada que vc possa fazer caso o sentimento não seja mais o mesmo. No máximo vc pode tentar reconquistar ele. Mas nada é garantido.