Fixação em conhecer uma garota doce, meiga, fofa, delicada e romântica

Pessoal eu quero saber se isso é normal. Eu tenho 19 anos e nunca namorei, eu sou um cara muito fofo e romântico, eu sonho sempre em conhecer a garota da minha vida a garota que vai estar comigo em todos os momentos. Bem, até aí tudo bem, Afinal acho que todo mundo sonha com isso pelo menos uma vez na vida, Mas a questão é que eu fico o tempo todo almejando conhecer uma garota fofa, doce, delicada...
elas respondem
Own desculpe quebrar seu coração mas, não acho que daríamos certo.
Kkkk
 
Own desculpe quebrar seu coração mas, não acho que daríamos certo. Kkkk | elaele