Fixação em conhecer uma garota doce, meiga, fofa, delicada e romântica

0
1.5K
4a
Pessoal eu quero saber se isso é normal. Eu tenho 19 anos e nunca namorei, eu sou um cara muito fofo e romântico, eu sonho sempre em conhecer a garota da minha vida a garota que vai estar comigo em todos os momentos. Bem, até aí tudo bem, Afinal acho que todo mundo sonha com isso pelo menos uma vez na vida, Mas a questão é que eu fico o tempo todo almejando conhecer uma garota fofa, doce, delicada e romântica, eu sempre desejei conhecer uma garota que tivesse um coração de ouro e uma voz doce. Eu sei que as coisas não são bem como são, sei que muitos relacionamentos tem problemas, também sei que tem muita gente falsa interesseira por aí, mas mesmo assim eu não consigo parar de idealizar a garota fofa, romântica, meiga e delicada, eu queria saber se isso é normal ou se eu tô com algum problema, Se alguém puder me responder eu agradeço muito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Own desculpe quebrar seu coração mas, não acho que daríamos certo.
Kkkk
Essa garota sou eu.
anônima
4a
Vamos dizer que essas garotas são minoria, mas acredito que as melhores pra se relacionar.
Pena que quando a menina é assim normalmente são muito magoadas por quem gostam.
anônima
4a
Lá vem fanfic, aqui não é tinder meu bem.
anônima
4a
Achei normal, mas meio ensino fundamental. Olha tem muitas garotas assim, eu conheço muitas. Então vc encontra!
anônima
4a
Sou assim. E o seu gosto é bem peculiar.
Os homens nao gostam de mulher delicada, meiguinha, meio menininha. Sempre levo fora, ou algum aparece querendo apenas trocar uns amassos, nunca querem namorar.
Sempre vão nos mulheroes, nas gostosonas. Essa é a preferência.
anônima
4a
Você está certo, não tem problema nenhum em querer uma pessoa doce. Você sabe que merece uma pessoa boa, e isso é muito bom. O ruim seria se você aceitasse uma pessoa que te tratasse de qualquer jeito e de forma grosseira.
anônima
4a
Eu achava que os homens não gostassem de mulheres assim kkkkkk
Eu sou assim e sou taxada de "estranha"
eles respondem
6
Sinceramente, vc tem um bom ponto, mas tenho certeza que vc vai acabar se decepcionando, pois vc tá criando na sua cabeça um esteriótipo de mulher perfeita, cuide de vc, se auto valorize, que vc vai encontrar alguém com sua vibe.
anônimo
4a
Você é apenas virgem e criado em apartamento.
sim, eu também procuro uma assim., mas que não seja ingênua e tenha malícia nas horas certas.
anônimo
4a
Esse tipo de mulher só existe em filmes
Tem a Meiga Romântica pra ti.
anônimo
4a
Você tem uma visão muito romantizada,vai sofrer se continuar com ela.