Fixação em conhecer uma garota doce, meiga, fofa, delicada e romântica
Pessoal eu quero saber se isso é normal. Eu tenho 19 anos e nunca namorei, eu sou um cara muito fofo e romântico, eu sonho sempre em conhecer a garota da minha vida a garota que vai estar comigo em todos os momentos. Bem, até aí tudo bem, Afinal acho que todo mundo sonha com isso pelo menos uma vez na vida, Mas a questão é que eu fico o tempo todo almejando conhecer uma garota fofa, doce, delicada...
elas respondem
anônima
4a
Sou assim. E o seu gosto é bem peculiar.
Os homens nao gostam de mulher delicada, meiguinha, meio menininha. Sempre levo fora, ou algum aparece querendo apenas trocar uns amassos, nunca querem namorar.
Sempre vão nos mulheroes, nas gostosonas. Essa é a preferência.
Os homens nao gostam de mulher delicada, meiguinha, meio menininha. Sempre levo fora, ou algum aparece querendo apenas trocar uns amassos, nunca querem namorar.
Sempre vão nos mulheroes, nas gostosonas. Essa é a preferência.