Fixação em conhecer uma garota doce, meiga, fofa, delicada e romântica

Pessoal eu quero saber se isso é normal. Eu tenho 19 anos e nunca namorei, eu sou um cara muito fofo e romântico, eu sonho sempre em conhecer a garota da minha vida a garota que vai estar comigo em todos os momentos. Bem, até aí tudo bem, Afinal acho que todo mundo sonha com isso pelo menos uma vez na vida, Mas a questão é que eu fico o tempo todo almejando conhecer uma garota fofa, doce, delicada...
elas respondem