Se um garoto de 18 anos vai de chinelinho pra todo lugar, você acha bonitinho ou desleixado?
Considerando que ele é bonito e o pé dele também é lindinho, e ele vai de Havaianas pra faculdade, pra casa da namorada, pro shopping, na rua, etc.
eles respondem
anônimo
4a
Acho ele pobre igual eu, eu também só estou andando de chinelo kkkkk