Se um garoto de 18 anos vai de chinelinho pra todo lugar, você acha bonitinho ou desleixado?
Considerando que ele é bonito e o pé dele também é lindinho, e ele vai de Havaianas pra faculdade, pra casa da namorada, pro shopping, na rua, etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
4a
Acho ele pobre igual eu, eu também só estou andando de chinelo kkkkk
anônimo
4a
Pior que sou assim....
Prático.
elas respondem
1
anônima
4a
Ele é livre pra vestir o que gostar, deve ser o estilo dele, algo mais de boa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!