Você faz ou fez faculdade?
0
anônimo
616
4a
Ms zh
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
Ja
4a
Já fiz e estou com saudade, agora estou na pós.
anônima
4a
Faço faculdade.
anônima
4a
Já fiz
Faço...
anônima
4a
Faço logística mas acho q tô fazendo atoa.
anônima
4a
Alguns dizem que não serve para nada, outros que serve sim
Fico dividida nisso e acabo não sabendo o que fazer
Fico dividida nisso e acabo não sabendo o que fazer
eles respondem
12
4a
Quero fazer direito
Nunca
4a
ja cursei adm e to prestes a sentar a bunda numa sala de aula novamente, sinto mta falta da facul, estudar e aprender, quero psicologia agora.
4a
To terminando agora.
Não e não.
4a
Fiz e já vou completar 4 anos que terminei, MDS...
anônimo
4a
Sim
Fiz
anônimo
4a
Nop, não vejo necessidade, mas apoio que façam.
(talvez eu faça, formado tem prisão privada kkkk, zoas)
Mas nunca ví muita vantagem, o cara gasta 20k e 3 anos em cursinho pra entrar na med, rala 6 anos estudando sem parar e depois ganha só 10k - 20k, 9 anos estudando man.
Acho isso meio bosta, mas respeito (meu irmão no caso, segundo ano med, e eu mandando grana para ele se manter).
(talvez eu faça, formado tem prisão privada kkkk, zoas)
Mas nunca ví muita vantagem, o cara gasta 20k e 3 anos em cursinho pra entrar na med, rala 6 anos estudando sem parar e depois ganha só 10k - 20k, 9 anos estudando man.
Acho isso meio bosta, mas respeito (meu irmão no caso, segundo ano med, e eu mandando grana para ele se manter).
anônimo
4a
Faço Administração, mas acho que tô perdendo tempo.
anônimo
4a
Fiz
anônimo
4a
Fiz, educação física só me chamam de vagabundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!