Pra quem é da área da saúde: já te incomodaram pedindo explicações, remédios e até laudos sobre doenças?

-1
336
4a
É legal quando você sabe responder, mas quando a pessoa começa a metralhar perguntas e você não sabe responder nenhuma... ô tristeza.

Ultimamente estou fugindo dos meus parentes como o cão foge da cruz. Do nada algum doido falando “ei, tô sentindo uma dor aqui, vem cá...”
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
É assim o tempo todo, deixa a vizinhança saber que vc tem aparelho de aferir PA... É toda hora um te chamando no portão .

Vc é de que área ?
anônimo
4a
Eu sou de TI, qualquer merda q acontece com qualquer coisa q tenha uma parte eletrônica querem q eu saiba.

A geladeira ta gelando demais chama o empoderado,
Vou comprar uma câmera fotográfica chama o empoderado,
Quero assistir a Netflix de graça chama o empoderado

Esse povo é retardado eles acham q eu sei consertar tudo
Você não faz nada mais que sua obrigação, não deveria estar reclamando.
Uma das razões para eu trocar de profissão.
elas respondem
4
anônima
4a
Sim, me perguntam principalmente coisas relacionadas a pele (sabem que eu quero ir para a parte de dermato e estética).
Minha mãe falou brincando que ia comprar tal remédio porque eu não sabia explicar pra ela kkk. Mas ela não tinha pedido explicação, e ainda não tenho muito oque ajudar, já que estou aprendendo agora ainda. Socorro kkkk, dependendo de qual é sua área pode falar que isso não faz parte dela, ou falar que vai buscar informação pra responder e depois da uns perdidos neles kkk, aquelas. Deve ser muito ruim essa situação, mas também deve ser gratificante saber responder. Com o tempo talvez as perguntas diminuia quem sabe, ou com o conhecimento de cursos e seu trabalho no dia a dia vai ajudar a tirar as dúvidas futuras deles
anônima
4a
Kkkkkkk relaxa, moça. Quando perguntam algo que eu não sei, eu falo: não tenho propriedade pra responder isso, ainda não vi esse conteúdo na faculdade. Simples assim. :)
Quando venho passar as férias aqui em casa, sempre tenho que trazer o esfigmo e o esteto pra medir a PA de todo mundo kkkkkk.
anônima
4a
Eu até gosto quando me perguntam