Pra quem é da área da saúde: já te incomodaram pedindo explicações, remédios e até laudos sobre doenças?
É legal quando você sabe responder, mas quando a pessoa começa a metralhar perguntas e você não sabe responder nenhuma... ô tristeza.
Ultimamente estou fugindo dos meus parentes como o cão foge da cruz. Do nada algum doido falando “ei, tô sentindo uma dor aqui, vem cá...”
Ultimamente estou fugindo dos meus parentes como o cão foge da cruz. Do nada algum doido falando “ei, tô sentindo uma dor aqui, vem cá...”
elas respondem
4a
Minha mãe falou brincando que ia comprar tal remédio porque eu não sabia explicar pra ela kkk. Mas ela não tinha pedido explicação, e ainda não tenho muito oque ajudar, já que estou aprendendo agora ainda. Socorro kkkk, dependendo de qual é sua área pode falar que isso não faz parte dela, ou falar que vai buscar informação pra responder e depois da uns perdidos neles kkk, aquelas. Deve ser muito ruim essa situação, mas também deve ser gratificante saber responder. Com o tempo talvez as perguntas diminuia quem sabe, ou com o conhecimento de cursos e seu trabalho no dia a dia vai ajudar a tirar as dúvidas futuras deles