Pra quem é da área da saúde: já te incomodaram pedindo explicações, remédios e até laudos sobre doenças?

É legal quando você sabe responder, mas quando a pessoa começa a metralhar perguntas e você não sabe responder nenhuma... ô tristeza.

Ultimamente estou fugindo dos meus parentes como o cão foge da cruz. Do nada algum doido falando “ei, tô sentindo uma dor aqui, vem cá...”
elas respondem
anônima
4a
Kkkkkkk relaxa, moça. Quando perguntam algo que eu não sei, eu falo: não tenho propriedade pra responder isso, ainda não vi esse conteúdo na faculdade. Simples assim. :)
Quando venho passar as férias aqui em casa, sempre tenho que trazer o esfigmo e o esteto pra medir a PA de todo mundo kkkkkk.