Se vocês forem casar, qual estilo vocês preferem?
0
anônimo
280
4a
Regime parcial de bens 1 : e o regime onde os bens materiais. 50 % da mulher e 50% dos homens
Regime de separação total de bens 2 : e o regime aonde não existe separação de bens.se o homem ou a mulher tiver uma casa.essa casa não será dividida.
Qual dos 2 regimes vocês preferem?
Regime de separação total de bens 2 : e o regime aonde não existe separação de bens.se o homem ou a mulher tiver uma casa.essa casa não será dividida.
Qual dos 2 regimes vocês preferem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Separação total de bens. Acho desaforo vagabundo passar à mão naquilo que não foi ele que ralou pra conseguir.
4a
Se eu for casar ou se eu for me divorciar? Kkkkkk enquanto eu estiver casada vai ser tudo dos dois.
anônima
4a
Vai ter que ser parcial, pq eu não tenho nada e acho que provavelmente se eu me casar, vai ser com um que também não tem, então vamos ter que trabalhar pra conquistar algo junto
anônima
4a
Separação total de bens
4a
Melhor separação total de bens, evita conflitos e frustrações
4a
Separação total de bens.
anônima
4a
Depende, se só um trabalha fora e o outro cuida da casa é justo ser separação parcial, mas se os dois trabalham a separação total é uma opção
eles respondem
5
anônimo
4a
Eu tenho um amigo, que chora e reclama
Que de sexta a domingo, sua balada é na cama
Vendo os seus amigos, que ainda estão solteiros
Saindo todo dia, bebendo o dia inteiro ô ô
Mas não adianta avisar, pois quem quer casar
Não quer escutar e quer pagar o preço
Depois não adianta chorar, e nem reclamar
Pois quem quer casar escuta este conselho
Eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Mas meu amigo conseguiu fugir
Está solteiro só por um dia
Mas sua mulher já descobriu
E acabou com sua alegria
Por isso
Eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Que de sexta a domingo, sua balada é na cama
Vendo os seus amigos, que ainda estão solteiros
Saindo todo dia, bebendo o dia inteiro ô ô
Mas não adianta avisar, pois quem quer casar
Não quer escutar e quer pagar o preço
Depois não adianta chorar, e nem reclamar
Pois quem quer casar escuta este conselho
Eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Mas meu amigo conseguiu fugir
Está solteiro só por um dia
Mas sua mulher já descobriu
E acabou com sua alegria
Por isso
Eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Separação total de bens.
4a
2, um prenup é essencial. (amar ela eu amo, mas também amo meu patrimônio, investimentos, suor, esforço e noites mal dormidas).
Mas se ela me ama ela não verá importância nisso, aceitaria um belo prenup.
Mas se ela me ama ela não verá importância nisso, aceitaria um belo prenup.
Dar tudo pra ela.
4a
Separação total
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!