Regime parcial de bens 1 : e o regime onde os bens materiais. 50 % da mulher e 50% dos homens

Regime de separação total de bens 2 : e o regime aonde não existe separação de bens.se o homem ou a mulher tiver uma casa.essa casa não será dividida.

Qual dos 2 regimes vocês preferem?

eles perguntam
7 5
elas respondem
05/01/2022 22h06
Separação total de bens. Acho desaforo vagabundo passar à mão naquilo que não foi ele que ralou pra conseguir.
05/01/2022 23h08
Se eu for casar ou se eu for me divorciar? Kkkkkk enquanto eu estiver casada vai ser tudo dos dois.
anônima
05/01/2022 23h14
Vai ter que ser parcial, pq eu não tenho nada e acho que provavelmente se eu me casar, vai ser com um que também não tem, então vamos ter que trabalhar pra conquistar algo junto
anônima
05/01/2022 23h06
Separação total de bens
05/01/2022 23h08
Melhor separação total de bens, evita conflitos e frustrações
05/01/2022 23h15
Separação total de bens.
anônima
05/01/2022 23h20
Depende, se só um trabalha fora e o outro cuida da casa é justo ser separação parcial, mas se os dois trabalham a separação total é uma opção
eles respondem
anônimo
05/01/2022 20h43
Eu tenho um amigo, que chora e reclama
Que de sexta a domingo, sua balada é na cama
Vendo os seus amigos, que ainda estão solteiros
Saindo todo dia, bebendo o dia inteiro ô ô
Mas não adianta avisar, pois quem quer casar
Não quer escutar e quer pagar o preço
Depois não adianta chorar, e nem reclamar
Pois quem quer casar escuta este conselho
Eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
Mas meu amigo conseguiu fugir
Está solteiro só por um dia
Mas sua mulher já descobriu
E acabou com sua alegria
Por isso
Eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar, eu não quero casar
Eu vou pro bar, bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar bar
05/01/2022 22h11
Separação total de bens.
05/01/2022 23h17
2, um prenup é essencial. (amar ela eu amo, mas também amo meu patrimônio, investimentos, suor, esforço e noites mal dormidas).
Mas se ela me ama ela não verá importância nisso, aceitaria um belo prenup.
19/03/2022 15h22
Dar tudo pra ela.
20/03/2022 02h28
Separação total