Se vocês forem casar, qual estilo vocês preferem?

anônimo
Regime parcial de bens 1 : e o regime onde os bens materiais. 50 % da mulher e 50% dos homens

Regime de separação total de bens 2 : e o regime aonde não existe separação de bens.se o homem ou a mulher tiver uma casa.essa casa não será dividida.

Qual dos 2 regimes vocês preferem?
elas respondem
anônima
4a
Vai ter que ser parcial, pq eu não tenho nada e acho que provavelmente se eu me casar, vai ser com um que também não tem, então vamos ter que trabalhar pra conquistar algo junto
 
Vai ter que ser parcial, pq eu não tenho nada e acho que provavelmente se eu... | elaele