Meninas, vocês tem medo de andar na garupa de uma moto?

elas respondem
Não, só quando passa nas lombadas, tenho a sensação de que vou cair kkkk
 
Não, só quando passa nas lombadas, tenho a sensação de que vou cair kkkk | elaele