Meninas, vocês tem medo de andar na garupa de uma moto?

0
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
20
5
elas respondem
20
anônima
4a
Tenho mais medo quando sou eu pilotando.
anônima
4a
Não! Já viajei mais de 700km na garupa
anônima
4a
Pq teria? Só é um pouco desconfortável
anônima
4a
Gosto de adrenalina, se for com uma pessoa confiável não tenho medo nenhum
anônima
4a
não
Não. E bem divertido.
Só andei duas ou três vezes por extrema necessidade, prefiro carro
anônima
4a
Sim, morro de medo
anônima
4a
Eu não confio, o garupa sempre se ferra mais se caso acontecer uma queda
Nao só qnd minha mãe tá pilotando kkk :/
Não, as vezes ando com meu irmão
Tenho, por isso nunca andei. E de bicicleta também tenho medo (trauma da infância).
anônima
4a
prefiro pilotar
anônima
4a
Tenho.
Não, só quando passa nas lombadas, tenho a sensação de que vou cair kkkk
Eu vou na garupa papa Eu vou na garupa papa Vem me deixar maluca
Na garupa, vem me deixar maluca. Na garupa, vem me deixar maluca
Depende de quem está dirigindo, até gosto de andar de moto kkk
anônima
4a
Depois do treinamento intensivo que tive na infância (minha irmã pilotando, saía igual doida por aí), não temo mais nada.
eles respondem
5
anônimo
4a
Eu que não sou ando de moto nem ferrando kkk, não tem airbag, não tem sensor, não tem segurança.
Caralho, já é o terceiro Renato que eu vejo aqui. Não me sinto mais único kkkkk
anônimo
4a
Anda devagar, avisa tudo q vai fazer e ela vai confiar em vooc !
Tenho medo de tudo.
anônimo
4a
Eu não confio em ninguém pilotando não kkkkk só em mim mesmo

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!