Como você se sente quando te contam uma fofoca sobre alguém próximo?

0
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
11
11
elas respondem
11
Fico passada kkk, porque geralmente é coisa que você nem esperava. Mas não sou o tipo que repassa com todo mundo que vejo. Só conto no máximo pra um amigo ou familiar. Depende sobre oque é. Mas nunca aquele telefone sem fio kkk
anônima
4a
gosto
Não sinto nada, não gosto desses leva e traz.
anônima
4a
não escuto e nem tenho contato com esse tipo de gente fútil .
anônima
4a
Vai falar de mim tbm
Fico com cara de bunda, e fico dando respostas superficiais
Não gosto, me sinto desconfortável demais
Nem dou atenção pra fofoca.
anônima
4a
Gosto.
anônima
4a
Eu ignoro, fofoca é perda de tempo
eles respondem
11
anônimo
4a
Ouço, só não passo pra frente.
anônimo
4a
Eu falo que não quero saber, pois é certo que se eu contar algo a esta pessoa, com certeza vai dizer a outras, por aí filtro quem devo confiar
As vezes triste
anônimo
4a
Depende da fofoca
anônimo
4a
eu gosto
Um pouco surpreso
anônimo
4a
Desconfortável
anônimo
4a
image
anônimo
4a
normal, depende da fofoca
Normal, só não dou corda.