Terminamos ontem, tô me sentindo um lixo

anônima
E eu não tô sabendo lidar com isso não, tanto que tô acordada até agora pq não consigo dormir, foi tudo muito rápido, tipo do nada mesmo. 2 anos como se fosse nada. O pior é que dia 25 choramos muito e prometemos melhorar pro bem da nossa relação e 10 dias depois ele me disse que tava confuso. Implorou pra eu não me afastar dele, até me chamou de idiota dizendo que tava fazendo mer** pq eu disse q...
eles respondem
anônimo
4a
Te desejo força e sabedoria para tomar boas decisões e superar esse momento da melhor maneira possível.
Melhoras, anônima.