Terminamos ontem, tô me sentindo um lixo
-1
anônima
224
4a
E eu não tô sabendo lidar com isso não, tanto que tô acordada até agora pq não consigo dormir, foi tudo muito rápido, tipo do nada mesmo. 2 anos como se fosse nada. O pior é que dia 25 choramos muito e prometemos melhorar pro bem da nossa relação e 10 dias depois ele me disse que tava confuso. Implorou pra eu não me afastar dele, até me chamou de idiota dizendo que tava fazendo mer** pq eu disse que o bloquearia. Tô arrasada, tô tão no fundo do poço que tô vendo vídeo de "coaching de ralacionamento), buscando falsas esperanças pra tentar amenizar o sofrimento. É foda, viu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
4a
Te desejo força e sabedoria para tomar boas decisões e superar esse momento da melhor maneira possível.
Melhoras, anônima.
Melhoras, anônima.
anônimo
4a
Daqui 6 meses ele pede pra voltar
Vai tentar comer umas meninas que deu mole enquanto tava namorando e tals
Aí vai enfiar o pau numas bucetas estranhas ...percebe que namorar ta mais em conta e vc vai aceitar a volta.
Vai tentar comer umas meninas que deu mole enquanto tava namorando e tals
Aí vai enfiar o pau numas bucetas estranhas ...percebe que namorar ta mais em conta e vc vai aceitar a volta.
anônimo
4a
Kkkkk é a vida anonima
anônimo
4a
Esse momento é foda, só o tempo pra ajudar. Espero que consiga dar a volta por cima.
Reata
O melhor é você se afastar totalmente dele e cortar qualquer ligação ou lembrança.
E, evite falar qualquer coisa com ele, mesmo que tenha raiva de algo ou ache que foi injustiça em determinada coisa.
Com o tempo isso vai passar. Foque nas tuas coisas. O tempo é diferente para cada pessoa, mas ele é implacável. Seja racional nos seus pensamentos.
E, evite falar qualquer coisa com ele, mesmo que tenha raiva de algo ou ache que foi injustiça em determinada coisa.
Com o tempo isso vai passar. Foque nas tuas coisas. O tempo é diferente para cada pessoa, mas ele é implacável. Seja racional nos seus pensamentos.
elas respondem
7
anônima
4a
Se afasta sim! Se não te faz bem você não é obrigada a ficar. A pessoa que te deu um pé na bunda tá te chamando de idiota porque é o que convém a ele, e ele está preocupado com ele, com os sentimentos dele, se preocupe você com o seu. Se afasta que assim será mais fácil processar o término. E não se preocupe, é normal se sentir mal depois de um fim de relacionamento. Força!
4a
Sinto muito.
Passe pelo luto do término e procure estar perto das pessoas que você gosta.
Vai doer, mas passa.
Passe pelo luto do término e procure estar perto das pessoas que você gosta.
Vai doer, mas passa.
anônima
4a
Força. O luto do fim do relacionamento é uma merda mesmo, mas passa. Se tiver com muita ansiedade tente conversar com alguém. qualquer coisa pode chamar na dm
anônima
4a
"...ele me disse que tava confuso...até me chamou de idiota...."
Te afasta dele urgente, ele é egoista, nem te respeita, só se importa com ele proprio, voce que se exploda, que se foda, que ser ferre, tá se fudendo total para teus sentimentos e teu sofrimento.
Bloqueia, exclui, ele que vá para o inferno e pense o que quiser. Te afasta dele total, NUNCA MAIS RESPONDE NADA DELE, se ele vier atras não inventa de voltar, ele so vai querer dar uma trepadinha e depois de sumir.
Trata de te distrair com outras coisas, amigas, caminhadas, cursos, academia, VAI CUIDAR DE TI.
Te afasta dele urgente, ele é egoista, nem te respeita, só se importa com ele proprio, voce que se exploda, que se foda, que ser ferre, tá se fudendo total para teus sentimentos e teu sofrimento.
Bloqueia, exclui, ele que vá para o inferno e pense o que quiser. Te afasta dele total, NUNCA MAIS RESPONDE NADA DELE, se ele vier atras não inventa de voltar, ele so vai querer dar uma trepadinha e depois de sumir.
Trata de te distrair com outras coisas, amigas, caminhadas, cursos, academia, VAI CUIDAR DE TI.
4a
Ele te chamou de idiota, lamento mas foi melhor que acontecesse agora porque pelo visto, ele não mede as palavras para falar com você e isso não se faz nem a pessoa estando errada.
Mantenha a calma, vai passar.
Mantenha a calma, vai passar.
anônima
4a
Eu fiquei assim, mas depois transei com outro e passou
4a
Daqui a pouco vcs voltam…
Só te dou uma dica… para com esse lance de bloqueia e desbloqueia. Tu não sabe como vc desce de conceito aos olhos dele por não sustentar o bloqueio. Passa o ar de fraqueza. E ninguém gosta de pessoas fracas. A longo prazo o namoro vai ficando mais fraco, até que numa dessas “briguinhas” não voltam mais.
Só te dou uma dica… para com esse lance de bloqueia e desbloqueia. Tu não sabe como vc desce de conceito aos olhos dele por não sustentar o bloqueio. Passa o ar de fraqueza. E ninguém gosta de pessoas fracas. A longo prazo o namoro vai ficando mais fraco, até que numa dessas “briguinhas” não voltam mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!