Terminamos ontem, tô me sentindo um lixo

anônima
E eu não tô sabendo lidar com isso não, tanto que tô acordada até agora pq não consigo dormir, foi tudo muito rápido, tipo do nada mesmo. 2 anos como se fosse nada. O pior é que dia 25 choramos muito e prometemos melhorar pro bem da nossa relação e 10 dias depois ele me disse que tava confuso. Implorou pra eu não me afastar dele, até me chamou de idiota dizendo que tava fazendo mer** pq eu disse q...
elas respondem
anônima
4a
Força. O luto do fim do relacionamento é uma merda mesmo, mas passa. Se tiver com muita ansiedade tente conversar com alguém. qualquer coisa pode chamar na dm