Terminamos ontem, tô me sentindo um lixo

anônima
E eu não tô sabendo lidar com isso não, tanto que tô acordada até agora pq não consigo dormir, foi tudo muito rápido, tipo do nada mesmo. 2 anos como se fosse nada. O pior é que dia 25 choramos muito e prometemos melhorar pro bem da nossa relação e 10 dias depois ele me disse que tava confuso. Implorou pra eu não me afastar dele, até me chamou de idiota dizendo que tava fazendo mer** pq eu disse q...
elas respondem
anônima
4a
Se afasta sim! Se não te faz bem você não é obrigada a ficar. A pessoa que te deu um pé na bunda tá te chamando de idiota porque é o que convém a ele, e ele está preocupado com ele, com os sentimentos dele, se preocupe você com o seu. Se afasta que assim será mais fácil processar o término. E não se preocupe, é normal se sentir mal depois de um fim de relacionamento. Força!