Meninas, é muito feio eu ir no salão com o cabelo sujo?

anônima
Vou cortar amanhã e não lavei hoje, pois no salão eles fazem isso. Mas to com vergonha de chegar la com o cabelo oleoso
elas respondem
anônima
9a
Não, é até melhor porque lá eles vão lavar e se você já tiver lavado vai ressecar.
 
Não, é até melhor porque lá eles vão lavar e se você já tiver lavado vai ress... | elaele