Meninas, é muito feio eu ir no salão com o cabelo sujo?

0
anônima
6.1K
9a
Vou cortar amanhã e não lavei hoje, pois no salão eles fazem isso. Mas to com vergonha de chegar la com o cabelo oleoso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
9a
Para com essa poha de ligar para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre você. Você vai pagar, ninguém tem que achar nada.
elas respondem
8
anônima
9a
Não, é até melhor porque lá eles vão lavar e se você já tiver lavado vai ressecar.
anônima
9a
Não precisa lavar, ele farão isso para cortar.
Relaxe!
Normal, pode ir.
anônima
9a
Não. Eu tbm faço isso, pra que eu vou lavar em casa se eles lavam lá?
Não. Dependendo do que vai fazer no cabelo não pode lavar melhor fazer sujo para depois lavar. E também pense que salão de beleza é para cuidar hidratar cabelos. Assim como não pode ter vergonha do dentista, pois ele está ali para cuida de seus dentes e vê se está jóia e como melhorar. Usei comparação para lhe falar que tem nada haver sua vergonha. Bjocas no coração.

Converse com Deus.
9a
Nesses salões pequenos, é bom lavar ne?
Se for um salão desses que o corte é >60 reais, eu n lavaria n kkkkkkkkk
Vai de cada um.
Eu sempre lavo antes de ir ao salão.
Mas não passo leave-in.
9a
Vc tá pagando queridaa