Meninas, é muito feio eu ir no salão com o cabelo sujo?
anônima
Vou cortar amanhã e não lavei hoje, pois no salão eles fazem isso. Mas to com vergonha de chegar la com o cabelo oleoso
elas respondem
9a
Nesses salões pequenos, é bom lavar ne?
Se for um salão desses que o corte é >60 reais, eu n lavaria n kkkkkkkkk
Se for um salão desses que o corte é >60 reais, eu n lavaria n kkkkkkkkk