Meninas, é muito feio eu ir no salão com o cabelo sujo?
anônima
Vou cortar amanhã e não lavei hoje, pois no salão eles fazem isso. Mas to com vergonha de chegar la com o cabelo oleoso
elas respondem
Não. Dependendo do que vai fazer no cabelo não pode lavar melhor fazer sujo para depois lavar. E também pense que salão de beleza é para cuidar hidratar cabelos. Assim como não pode ter vergonha do dentista, pois ele está ali para cuida de seus dentes e vê se está jóia e como melhorar. Usei comparação para lhe falar que tem nada haver sua vergonha. Bjocas no coração.
Converse com Deus.
Converse com Deus.