Por que os homens estão tão mentirosos?

0
anônima
1.1K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
EU vejo um ciclo vicioso de homens e mulheres, nao querendo se dar mal, com medo de ter envolvimento emocional, e medo de compromisso. Pessoas que foram magoadas, e que agora magoam os outros e assim por diante em um ciclo sem fim
anônimo
9a
Eu particularmente era muito sincero e não gostava de mentir, meio que repudicava esse ato, mas eu acabei descobrindo da pior maneira que infelizmente mentir é essencial pra sobrevivência
E a mulher não é? A mulherada praticamente fundou a mentira husuhaus
Parem de superestimar o sexo que a gente para de mentir.
anônimo
9a
É por causa de vocês que a gente não tá no paraíso rarararara
anônimo
9a
Quando deixamos de ser?
anônimo
9a
Ambos mente, mais quem será que mente mais?
Para compensar o quanto as mulheres também são mentirosas e fingidas.
Apenas por isso.
anônimo
9a
Qualquer ser humano é igual. Tudo depende de seu interesse.
anônimo
9a
Eu não minto. A não ser quando minto que não minto.
anônimo
9a
Nem todo homem é mentiroso, talvez voce tenha convivido com alguns mal intencionados.
anônimo
9a
Puts, fale isso para minha ex, nunca conheci alguém que menti tanto :/
elas respondem
8
9a
Ah fia, encontrar alguém que n minta é meio q impossivel ne.
Vc n mente?
anônima
9a
Não tem como ser 100% verdadeiro, até pq a nossa sociedade é mantida para assegurar a paz, não para ficar estampando verdades dos outros. Tem coisas que não cabe a mim ou a vc ficar falando por aí, principalmente se disser respeito a vida alheia.
Por exemplo, tem gente aqui que ama citar a vida dos outros (citando-os até mesmo no próprio nick) e só continua fazendo isso pq esses citados ainda não viram ou, se viram, não tomaram ou não sabem que poderiam tomar providências a respeito.
anônima
9a
Homem mente pra caramba, mas mulher não fica muito atrás também. As pessoas no geral mentem muito.
Todo mundo mente um pouquinho né, não só os homens
anônima
9a
A pergunta deveria ser pq o ser humano e n pq os homens....
Sempre foram.
anônima
9a
Todo mundo mente.
Boaaa anônima boaaa ! adorei a pergunta KKKKKK.